terça-feira, 7 de junho de 2011

Esporte na Minha Cidade em Salitre



O município de Salitre recebeu neste final de semana o projeto Esporte na Minha Cidade. O projeto desenvolve várias atividades esportivas e culturais e com a presença  especial do  campeão mundial de vôlei e medalha de prata na Olimpíada de Pequim, Márcio Araújo, que fez uma palestra no Auditório do CRAS sobre sua trajetória e a importância do esporte para a formação da cidadania.

Além do atleta, o prefeito Agenor também recepcionou o Secretário Adjunto de Esporte do Estado Márcio Lopes que em entrevista a Rádio Cidade falou da importância do evento que está percorrendo todo interior cearense; já o jogador de vôlei de areia falou dos seus objetivos e a perseverança em busca de um sonho que é uma medalha de ouro; falou das suas conquistas e dos obstáculos que tem que enfrentar até chegar a um pódio. 

A Câmara Municipal deu apoio ao evento e de acordo com o presidente Rondilson Alencar, o governo tem acertado em proporcionar a juventude do interior cearense o esporte, o lazer e consequentemente a saúde. Vereadores e funcionários participaram ativamente do evento.

2 comentários:

  1. o municipio de salitre é uma vergonha para população... não tem água encanada... isso é falta de cossideração com o povo...
    que vergonha heim prefeitoo...

    ResponderExcluir
  2. vc não é de salitre nem? pois todos nois salitrense somos destemunhas da luta incansável do prefeito Agenor para solucional a falta de agua em nosso municipio.

    ResponderExcluir

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.