terça-feira, 20 de setembro de 2011

CNH Popular: Jovens recebem apoio da Câmara Municipal.

A comissão do Detran CE para a aquisição da habilitação através da CNH Popular está em Salitre, no CRAS, confirmando inscrições já feitas pela internet com a entrega da documentação e recebendo novas solicitações de inscrição de pessoas que pretendem tirar habilitações para conduzir motocicletas. Em Salitre, mais de 500 inscrições já foram confirmadas. A Câmara Municipal, através do presidente, Rondilson Alencar está dando total apoio aos inscritos e colocou a câmara a disposição para utilização da Internet e xerox de documentos.

A Comissão vai estar presente nos dias 24 e 25 de setembro realizando os primeiros testes. Lembrando que estará sendo feita também, inscrições para quem quer tirar a sua primeira habilitação sem ser através do programa popular, mudança de categoria e renovação.

Só serão habilitados os candidatos que forem aprovados nos exames psicológicos, médico, teóricos e práticos pertinentes a cada Serviço de Habilitação, e após terem cumprido a carga horária dos cursos de formação de condutores necessários para aquela CNH solicitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.