terça-feira, 11 de junho de 2013

Sessão dessa Sexta Feira, 07 de Junho de 2013, na Câmara Municipal de Salitre - Leia e Ouça:

Mais uma sessão se realiza na câmara Municipal de Salitre. Agora, Sessão dessa Sexta Feira, 07 de Junho. Após dar a voz inicial aos trabalhos da casa, o Vereador e Presidente Sr Alderi Fialho, pediu que todos ficassem de pé, para assim entoarem o hino do município. Após o Hino, foi feita a chamada nominal dos vereadores. Com todos presentes, o presidente pediu na Sequência que a Secretária Srª Luzinete Andrade, lêsse a Ata da Sessão Anterior. Após a leitura da Ata, a mesma foi para votação com ressalva da vereadora Francisca Sales. No expediente do dia, a secretária leu o convite da festa do milho na comunidade de milhãs do sul, que se deu no dia 08 de junho. Também no expediente do dia, constava um oficio de nº 019/2013, do tribunal de contas dos municípios. Na sequência, foi lida a ordem do dia, que constava a mensagem do projeto de lei nº 015/2013, que dispões sobre a denominação de logradouro público, denominado CRAS da Facilidade Francisca Maria de Negreiros, localizado no distrito de caldeirão. 
Logo após lida a ordem do dia, o presidente Alderi Fialho facultou a palavra aos vereadores. Na Sessão, estavam presentes todos os 11 vereadores: Sebastião Ângelo, Carlos Costa, Paulo Pereira, Ronaldo Pereira, Ronaldo Pereira, Francisca Sales, Presidente Alderi Fialho, Carlos Antonio, Luzinete Andrade, Lourdes Jacó, Rejane Elói e José Elder. Todos os vereadores falaram e destacaram o Seminário do Meio Ambiente, Esporte na Escola, a Festa do Milho das Milhãs do Sul e inauguração com Sessão Ordinária no próximo dia 14 de Junho (Sexta Feira). 
As Sessões na Câmara Municipal de Salitre, se realizam sempre as Sextas Feiras, a partir das 09h da manhã. Ao final da sessão, os vereadores posaram para fotos com os novos quadros da nova composição da Câmara Municipal. OUÇA A SESSÃO COMPLETA:
VEJA FOTOS DOS VEREADORES NA SESSÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.