terça-feira, 17 de maio de 2011

Festa do Milho foi um sucesso


Hasteamento das Bandeiras na reinauguração da escola
Rainha do Milho 2011

discurso de inauguração da Quadra Poliesportiva
Foi realizada com muito sucesso a FESTA DO MILHO, que é realizada no sítio Milhas do Sul. Na sua 3ª edição, o evento movimenta toda região, com uma grande participação das escolas municipais, onde os alunos se envolvem nas gincanas, concurso de paródias, desfile para a escolha da Rainha do Milho e torneio de futebol.

Este ano, a administração de Salitre aproveitou o momento da festa e entregou a Escola Antonio Pereira de Alencar totalmente recuperada, também inaugurou mais uma quadra poliesportiva, que recebeu o nome de José Pereira do Vale (Zé Galdino) em homenagem a um filho do município e que dedicou parte de sua vida àquela região.

O idealizador do evento, o vereador presidente da Câmara Rondilson Alencar, ficou satisfeito com a participação popular e agradeceu o apoio recebido da administração municipal através do prefeito Agenor, dos colegas vereadores, secretários e assessores, principalmente na doação de brindes que foram distribuídos com os participantes. Para finalizar o evento, houve festa dançante com o artista Jacaré do Repente e Forró Xaveco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.