segunda-feira, 28 de março de 2011

Comunidade do Tanque Novo Recebe Quadra Poliesportiva

A comunidade do Tanque Novo, em Salitre, tem a partir de agora um espaço, não só para a prática esportiva, mais também outros eventos que a comunidade venha a realizar. É que foi inaugurada uma quadra Poliesportiva, que recebeu o nome de Aluciano Gonçalo Leite, um jovem da comunidade, esportista e que faleceu num acidente de moto e recebeu esta homenagem.

O evento contou com a participação de várias autoridades, inclusive do deputado estadual Sineval Roque, que através de uma emenda parlamentar, destinou verba para a construção da quadra com a parceria da prefeitura salitrense.

O prefeito Agenor ressaltou o esforço da administração e a parceria do deputado para a conquista, também de outras obras, como asfalto para a sede do município, Praça da Bolandeira dos Dias, entre outras obras. A comunidade agradeceu o empenho do prefeito, vereadores e do deputado pelo benefício recebido.
A Câmara Municipal esteve presente com as presenças dos vereadores Carlos Costa, Ronaldo Pereira, Carlinhos da Bolandeira e o Presidente da Câmara Rondilson Ribeiro. Os vereadores parabenizaram a comunidade do Tanque Novo e receberam de alguns moradores a reivindicação de lutar para elevar àquela comunidade a categoria de Distrito.

Um comentário:

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.