terça-feira, 1 de março de 2011

Salitre tem nova Secretária de Saúde


Presidente da Câmara parabeniza a nova Secretária de Saúde
 Por Chagas Sousa

O Prefeito Agenor Manoel Ribeiro deu posse na noite desta segunda-feira (28), no auditório do CRAS, a nova Secretária de Saúde do município Dra. Taísa Gomes de Carvalho, que assume o lugar deixado pelo Antonio Chaves Sobrinho, que agora assume a supervisão municipal dos Agentes de Endemias e da Vigilância Sanitária. A solenidade foi bastante prestigiada por secretários municipais, vereadores, diretores e enfermeiras, que lotaram o auditório.

Para o prefeito, a escolha da nova secretária foi fácil, tendo em vista a competência e o brilhante serviço prestado por ela no cargo que ocupava no Hospital. Ao lado do vice-prefeito João Costa, Agenor agradeceu o trabalho desenvolvido pelo ex-secretário Chaves, durante o período que esteve à frente da pasta e que agora terá uma nova missão. A nova secretária, Taísa Gomes agradeceu o convite do prefeito e disse que aceitou por acreditar na sua gestão e na equipe da saúde e que espera corresponder à expectativa de toda sociedade que faz uso dos serviços de saúde do município. 

O prefeito encerrou a solenidade desejando bom trabalho a toda equipe e que acredita no empenho de cada membro para levar uma saúde de qualidade ao município salitrense. No final da solenidade foi servido um jantar de boas-vindas a nova secretária. Também esteve presente o vereador líder da bancada na Câmara Municipal Carlos costa, Ronaldo Pereira, Carlinhos da Bolandeira, Dr. Edmilson Miranda, além do presidente da Câmara Rondilson Ribeiro, que no seu pronunciamento elogiou toda equipe da saúde e desejou a nova secretária sucesso e que desenvolva um trabalho que venha de encontro com os anseios da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.