terça-feira, 22 de março de 2011

Câmara faz homenagens às mulheres salitrenses

Alusivo ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado no último dia 08 de março, a Câmara Municipal de Salitre realizou sessão solene, para que os parlamentares fizessem uma homenagem ao público feminino do município. Os parlamentares, através de um vídeo, fizeram homenagens às mulheres que fazem parte de suas vidas e todas as salitrenses.

Na oportunidade várias mulheres, que se destacaram em 2010 e que servem de exemplo de vida, receberam dos vereadores buquê de flores e presentes ofertados pelos edis e comerciantes. A ex-vereadora Everalda, fez uma bonita homenagem a todas as mulheres que já fizeram parte do legislativo salitrense.

Como convidado especial, o prefeito Agenor Ribeiro e a Primeira-Dama Eliane Batista, destacaram a importância da justa homenagem feita pela Câmara a todas as mulheres; relembraram as conquista sociais, políticas e econômicas das mulheres do município.

Os vereadores parabenizaram o presidente Rondilson, por ter idealizado a sessão solene para homenagear as mulheres e que na próxima eleição, a Câmara possa ter a figura feminina, como legisladora salitrense.
 EX-VEREADORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.