quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Salitre visa Cursos do IFCE

Foi realizada na Câmara Municipal, uma audiência pública, onde foi discutida ações do IFCE – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia para o município salitrense. As discussões foram em torno de trazer ao município um núcleo do Instituto.
No pensamento dos vereadores e da administração do município, é preciso cada vez mais qualificar e melhorar a condição de vida dos salitrenses e o IFCE daria uma grande contribuição para este objetivo.

Além de alunos, professores e seguimentos da sociedade, participaram dos debates o Prefeito, vice-prefeito, secretários, a procuradora do município Dra. Romênia Botelho e os vereadores Rondilson Ribeiro, Carlos Costa, Dr. Edmilson Miranda, Carlinho da Bolandeira, Ronaldo Pereira. Presença também do Diretor Administrativo do Campus de Limoeiro do Norte Nailson José.

Todos acompanharam atentamente as explanações do Professor Joaquim Rufino Neto, diretor administrativo do Campus do Crato, que foi quem abordou toda história do Instituto e todo procedimento necessário para se ter uma extensão dos cursos oferecidos pelo o IFCE.

Ouça no play o prefeito e o professor Joaquim Rufino sobre o assunto.
Agenor



Prof. Joaquim Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.