quinta-feira, 1 de março de 2012

Presidente da Câmara ao lado do prefeito sofrem assalto


Na noite desta quarta-feira (29/02) pouco antes da meia noite, próxima ao município de Morada Nova, uma quadrilha de assaltantes abordou o carro onde viajavam de Fortaleza com destino a Salitre - CE, o prefeito de Salitre Agenor Ribeiro, o presidente da câmara Rondilson Alencar, a empresária Francisca, o empresário Neilton de Eurico e o motorista do veiculo Claudinho.

O prefeito Agenor Ribeiro, esteve nesta quarta-feira em Fortaleza juntamente com o presidente da câmara Rondilson Alencar, para tratar de assuntos da municipalidade e na oportunidade receber do governo do Estado 4 (quatro) computadores que seriam usados nos postos de saúde do município de Salitre.

No seu retorno a Salitre, pouco antes da meia noite nas proximidades de Morada Nova, uma quadrilha de assaltantes abordou o carro do prefeito forçando o mesmo a parar, os bandidos fortemente armados, fizeram os ocupantes do veiculo entrarem no matagal e lá roubaram todos os pertences pessoais das vitimas: os computadores da secretaria de saúde, celulares, dinheiro, pertences pessoais, documentos e projetos do município e levaram o veiculo do prefeito uma S10 de cor preta, deixando as vitimas abandonadas no matagal onde passaram quase quaro horas em busca de socorro, felizmente os bandidos não lesionaram as vitimas.

Já sem esperanças e com mito cansaço, o prefeito e seus amigos foram socorridos por um veiculo que trafegava no sentido Morado Nova, foi uma verdadeira sorte o veiculo que socorreu as vitimas ter parado para ajudar, pois aquele trecho é conhecido por ser muito perigoso e com freqüência acontecer assaltos a quem trafega durante a noite. A ocorrência foi registrada na delegacia de Morada Nova, onde tem a Drª. Socorro como titular.

Prontamente atendidos pela Delegada Titular da delegacia Drª Socorro, que após ouvir as vitimas, ordenou diligencias para tentar afetiva a captura dos marginais. O prefeito Agenor o vereador Rondilson os dois empresários e o motorista que ocupavam o veiculo, felizmente não sofrerão lesões físicas após o enorme susto, resta agradecer a Deus por estarem vivos e contando a historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.