terça-feira, 3 de abril de 2012


Nesta última sessão da Câmara, que transcorreu de maneira rápida, apenas dois assuntos foram abordados pelos vereadores, um tratou da questão educacional, aonde foi solicitada, através de requerimento assinado pelo vereador Silvio Pinto, a presença do Secretário de Educação para dar explicações sobre o abono salarial dos professores. Com referência a este assunto, o Presidente Rondilson de imediato, solicitou a secretaria da casa que providenciasse um ofício direcionado ao Secretário de Educação, pedindo esclarecimentos sobre o fundeb.

O outro assunto debatido pelos vereadores foi uma matéria publicada no Diário do Nordeste, aonde aponta que 10 municípios entre eles Salitre, teve os recursos de incentivos fiscais suspensos pelo Ministério da Saúde. O Presidente disse que buscou da Secretária Thaísa Gomes, informações sobre os motivos da suspensão e que foi ocasionado pela duplicidade de uma profissional da área odontológica que estava cadastrada em dois municípios: Salitre e Altaneira, mais que o município já esta revendo esta situação. Aproveitando, parabenizou a pasta da saúde por ser o sétimo na região de melhor atendimento no Sistema único de Saúde.

OUÇA A SESSÃO NA ÍNTEGRA:




VEREADORES PARTICIPAM DO ANIVERSARIO DO PREFEITO AGENOR RIBEIRO.

Os vereadores Carlos Costa, Dr. Edmilson, Carlinhos da Bulandeira, Ronaldo pereira e o Presidente Rondilson Alencar participaram dos festejos do aniversariante no dia 1º de abril.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.