quarta-feira, 4 de abril de 2012

Salitre: Sessão Extraordinária é realizada e os servidores agraciados com aprovação das reivindicações


Na  noite desta quarta feira, 04 de abril, aconteceu no Município de Salitre, uma Sessão Extraordinária na Câmara Municipal, onde o foco era a discussão e votação de projetos dos níveis executivo e legislativo, os quais direcionados em benefício dos servidores.
Fizeram-se presentes na sessão os edis Rondilson Alencar, que conduziu os trabalhos, Carlos Costa, Dr. Edmilson Miranda, Carlinhos da Bulandeira, Otoniel Oliveira, Dorgivan Pereira e Ronaldo Pereira, e mesmo convocados os vereadores Silvio Pinto e João Paulo Modesto, não compareceram à sessão.
O espaço físico da Câmara Municipal ficou pequeno para acolher o grande número de servidores que espontaneamente compareceram para acompanhar os debates.
Usando da palavra, os vereadores justificaram seus votos, sempre pela aprovação dos projetos, em razão de serem de interesse dos servidores, tendo sido cada um deles aplaudido, numa prova de que agiram em prol da coletividade.
Em síntese, foi enaltecido a valorização profissional colocada em execução pela Administração do Prefeito Agenor Ribeiro, representando os aumentos salariais e abonos, reconhecimento ao esforço de cada servidor no desempenho de suas funções.
Usando da palavra a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Taysa Gomes, fez um relato das ações de sua pasta, os avanços conseguidos, tendo dito ainda que os aumentos salariais aprovados, representam incentivo para o desempenho dos projetos de cada área.
Já o Secretário Miguel Antonio, da Educação, citou o trabalho coletivo desenvolvido, os ganhos de qualidade na aplicação da educação no município, conclamando à todos para que continuem lutando.
No encerramento, falou o Prefeito Agenor Ribeiro, tendo agradecido à toda sua equipe de trabalho, enumerou vários sonhos realizados, reafirmando seu compromisso de continuar governando para o bem estar do povo, enumerando sua luta pela qualificação dos servidores, a melhoria salarial sempre efetiva, inclusive destacando que o Salitre paga hoje mais que o piso nacional, o que é preciso ser enaltecido.

VEJA OS PROJETOS. (clique na imágem para ampliar)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.