terça-feira, 17 de abril de 2012

Salitre recebe do MDA retroescavadeira.



O presidente da Câmara Rondilson Alencar e o vereador Otoniel Oliveira prestigiaram o evento em que o município de Salitre foi contemplado com uma retroescavadeira. O evento aconteceu no parque de exposição da secretaria de desenvolvimento agrário do estado do Ceará, também com a presença do prefeito Agenor Ribeiro (PT), a 1ª dama Eliany Ribeiro e o chefe de gabinete Maninho Ribeiro (PT).

Os municípios contemplados atenderam uma série de critérios estabelecidos pelo PAC 2. O primeiro era que tivessem menos de 50 mil habitantes. Os outros incluem pertencer ao programa Territórios da Cidadania, ter maior participação do Produto Interno Bruto (PIB) agrícola no PIB total, possuir maior extensão territorial e maior presença de agricultores familiares em relação ao total dos produtores rurais registrados.

Para o Presidente da Câmara, o equipamento vai ser um grande aliado na realização de várias obras que o município deseja realizar e será de grande valia na recuperação de estradas. Ressaltou ainda o compromisso do Poder Legislativo, apoiando a administração em todos os projetos de engrandecimento do seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.